Logo


Cuiabá , MT - -

Não ganha e nem perde, Cuiabá é o time que mais empata dentre as 20 equipes da Série A

De 14 jogos disputados na competição nacional, o time cuiabano empatou 8 vezes, o que equivale a 60% das partidas da equipe no campeonato.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Ao ficar no 1 a 1 com o Bahia no último sábado (6), o Cuiabá se juntou ao Ceará e agora são os clubes que mais empataram até o momento no Campeonato Brasileiro. A diferença é que o Vozão está na 7ª posição, com 23 pontos e briga diretamente por uma vaga no G-6, que dá direito ao time ir para Libertadores 2022. O Dourado tem o mesmo número de empates, porém é o 18º colocado, com 14 pontos e amarga na zona de rebaixamento.

De 14 jogos disputados na competição nacional, o time cuiabano empatou 8 vezes, o que equivale aproximadamente 60% das partidas da equipe no campeonato.

Na maioria das partidas, o elenco do Dourado segue o mesmo roteiro. O time começa mal tecnicamente e demora para entrar no jogo. Segundo Jorginho, falta concentração e personalidade para os jogadores nos minutos iniciais.

Em alguns jogos, a equipe chega a empatar, mas não tem forças para virar. Em outros, o time até joga melhor, mas não consegue transformar a superioridade em gols. Para muitos torcedores, o grande fator que culmina para os empates do Cuiabá é a má pontaria dos atacantes.

Até o momento, o Dourado empatou com as seguintes equipes: Cuiabá 2 x 2 Juventude; América-MG 0 x 0 Cuiabá; São Paulo 2 x 2 Cuiabá; Sport 0 x 0 Cuiabá; Bragantino 0 x 0 Cuiabá; Cuiabá 2 x 2 Ceará; Internacional 0 x 0 Cuiabá; Cuiabá 1 x 1 Bahia.

O Cuiabá tenta quebrar essa instabilidade na competição, no próximo domingo (15), quando recebe o Athetico-PR, às 17h15, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Data: 2021-08-09 00:00:00