Logo


Cuiabá , MT - -

Emoções, dribles desconcertantes, jogadas desleais e gols de placa marcaram a partida entre os servidores da Secel-MT

Como vem acontecendo nas noites de quintas-feiras no campo dos Três Tenentes na Miguel Sutil, próximo da rotatória do bairro Coophamil, em Cuiabá.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Como vem acontecendo nas noites de quintas-feiras no campo dos Três Tenentes na Miguel Sutil, próximo da rotatória do bairro Coophamil, em Cuiabá, o já tradicional duelo no futebol society dos servidores da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel/MT). Nesta quinta teve de tudo um pouco.

Vale registrar as presenças do secretário municipal de Esportes e Lazer de Vila Bela da Santíssima Trindade Adelson Popovic e do sempre carismático superintendente de Esporte e Lazer da vizinha Várzea Grande, Tiaguinho. “A rapaziada está jogando um bolão. Gostei de assistir as jogadas dos ‘meninos’”, disse Popovic.

Em campo, o “Corneteiro Pele de Rã” Marcelo Cruz foi o primeiro a cometer uma gafe no jogo ao tentar segurar o adversário, não deu conta e ainda por cima arrancou o colete do mesmo. O ‘Pele de Rã’ foi o autor do gol de placa da noite ao receber um lançamento do Rafael de dentro da pequena área e o Marcelão Pele de Rã dentro da área adversário de costa para o gol defendido por “Feio” dominou no peito e com a bola encaixada, virou para o gol e fuzilou sem chances de defesa.

“O Feio nem viu a cor da bola com a precisão do chute de primeira do Corneteiro Marcelo Cruz. Um belo gol que não deve ser esquecido”, disse o comandante técnico e cronometrista do tempo, o “Arrasta Pé” Ézio Morais Cardoso. Quem também gostou do lance foi o repórter fotográfico e ‘Câmera Mem’ Dinalte de Oliveira Miranda, o Tuiuiú.

“Estou sempre aqui e ainda não tinha visto um gol tão bonito assim, valeu Marcelão”, pontuou Tuiuiú. Outro que deu uma bola murcha em campo foi o diretor-presidente, Engomadinho Adriano Augusto, que acreditou estar em um tatame e não em campo ao atacar seu adversário com um golpe de karatê. “Não faça mais isso meu amigo”, reprovou o superintendente de Várzea Grande, Tiaguinho.

O Engomadinho sem a presença do ‘Rogrigooolll’ brilhou na noite depois do golpe e balançou as redes por cinco vezes. Quem protagonizou um belo lance no jogo foi o Ursinho Arnaldo, ao querer ‘tentar’ livrar do marcador Estomaguinho Vailto. O Ursinho ‘sapateou’ com a bola entre os pés e o Vailto ficou sem reação, boca aberta com a audácia do Ursinho em campo, ainda mais em cima dele. “Juro, fiquei sem saber como reagir diante do Arnaldo e acabei não conseguindo impedir a jogada dele”, confessou Vailto, autor de um gol na noite.

Nesta quinta-feira também teve a reestréia do “Zé Gotinha” Marcos Natanael, que atende também por “Branquinho Fraquinho”. Também pudera! Em vários lances ele perdia a redonda livre de marcação, às vezes ia a nocaute sozinho. “Eu confesso que eu estava um pouco ansioso pela minha volta e ao mesmo tempo sem preparo físico. Tudo isso mais o nervosismo atrapalharam minha volta”, justificou.

Participaram da pelada desta quinta-feira Feio e Guitá como goleiros, Ézio Arrasta Pé cronometrista e o fotografo Tuiuiú, Estomaguinho Vailto, Ursinho Arnaldo, Engomadinho Adriano Augusto, Elvis Pudim de Acorizal que passou a noite em branco nos Três Tenentes, Júnior e Corneteiro Marcelo Cruz. Por falar em Marcelo Cruz, depois de marcar o gol de placa ele em um lance infeliz rompeu o tendão de Aquiles e foi substituídCarlão Dono da Arena, Marcos ‘Geléia’ Ocampos que com a cabeça ocupado com pensamentos fora de campo foi um mero coadjuvante no jogo. O peso-pesado Alan, com 148 quilos bem distribuído calou a boca de vários adversários com seus dribles curtos e lances precisos, um craque! Rafael Galático, Antonio Guerrise, autor de um gol de letra. Completaram a lista Jones e Felipe Borges. Na próxima quinta-feira novo duelo entre os servidores da Secel-MT está agendado no mesmo local.

 

Da Redação


Data: 2021-06-10 00:00:00