Logo


Cuiabá , MT - -

Osman descarta chateação com reserva e se dispõe a ajudar a equipe: 'Vou esperar minha oportunidade para agarrar'

"Estou podendo entrar, ajudando a equipe, e estou cada vez mais forte e melhor fisicamente. Agora é subir mais o nível e a qualidade", disse o atacante.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Um dos primeiros reforços do Cuiabá na temporada, Osman vem entrando bem nos jogos em que recebe oportunidade do técnico Jorginho, como foi o caso da última partida contra o Internacional, em que o jogador entrou e quase fez o gol da vitória do Auriverde. Na tarde desta quinta-feira (5), o atacante concedeu entrevista coletiva e falou sobre sua evolução física e técnica e afirmou estar preparado para ajudar a equipe do Dourado.

“Estou podendo entrar, ajudando a equipe, e estou cada vez mais forte e melhor fisicamente. Agora e subir mais o nível e a qualidade. O Jorginho passa muita confiança, ele já jogou e sabe como é lá dentro. A parte do diálogo é importante para dar confiança para jogar. Ele tem falado comigo, vou esperar minha oportunidade para agarrar da melhor maneira possível”, afirmou o atacante.

Na quarta-feira (4), os jogadores estrearam o novo campo do CT das categorias de base. De acordo com Osman o espaço beneficia e auxilia o elenco na sequência da disputa da Série A, tendo em vista que a grama é a mesma usada na Arena Pantanal, lugar onde o Cuiabá manda seus jogos.

“Treinar em um lugar onde a grama é a mesma que você joga é muito importante. Adaptação é mais rápida do que jogar em um lugar e treinar em outro. É um campo excelente”, explicou o jogador.

Por fim, o atacante projetou o próximo compromisso da equipe diante do Bahia, neste sábado, às 20h, na Arena Pantanal, pela 15ª rodada da competição nacional. “O Bahia é um time tradicional do futebol brasileiro, mas se impormos nosso ritmo e nossa qualidade, temos tudo para sair vencedores. Se fizermos um jogo parecido do que fizemos contra o Inter, vamos sair vitoriosos. Temos que pontuar, vamos entrar para ganhar. Sabemos que estamos em uma condição que não nos deixa com folga. Temos que pontuar o máximo possível”, concluiu.

 

Por: Fernando Soares


Data: 2021-08-05 00:00:00