Logo


Cuiabá , MT - -

De Várzea Grande, Fernandinho marca duas vezes na vitória do Ituano diante do Criciúma pela Série C do Brasileiro

O atacante mostrou repertório no triunfo do time de Itu contra os catarinenses. O primeiro gol saiu em uma linda arrancada. Já o segundo foi marcado em batida de pênalti com direito a paradinha, marca registrada do jogador.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Com dois gols do várzea-grandense Fernandinho, o Ituano venceu o Criciúma por 3 a 0, no estádio Noveli Júnior, em ITU (SP), em jogo válido pela décima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O atacante mostrou repertório no triunfo do time de Itu contra os catarinenses. O primeiro gol saiu em uma linda arrancada.  Já o segundo foi marcado em batida de pênalti com direito a paradinha, marca registrada do jogador.

Jogando em casa, o Ituano foi superior ao Criciúma desde o início da partida e não demorou muito para inaugurar o placar. Logo aos sete minutos da primeira etapa o meia Jorge Giménez acertou um lindo chute e a bola morreu no ângulo do goleiro Gustavo: 1 a 0 Ituano.

Após o gol, os donos da casa continuaram controlando o jogo e aproveitaram a superioridade técnica para ampliar. Aos 35 minutos do segundo tempo, Fernandinho arrancou pela direita, invadiu a área e chutou forte rasteiro para fazer o segundo gol da equipe de Itu.

Na reta final, uma confusão tomou conta da partida e os dois goleiros das duas equipes acabaram sendo expulsos. Como todas as substituições já haviam sido feitas, os treinadores tiveram que improvisar jogadores de linha no gol.

Já nos acréscimos o Ituano teve um pênalti ao seu favor. Fernandinho, com personalidade e com direito a paradinha, foi para batida e deslocou o goleiro, fazendo o terceiro da equipe, o segundo dele e dando números finais a partida.

Com o resultado, o time de Itu chegou aos 19 pontos, ultrapassando e empatando com o Novorizontino, ocupando a terceira posição no Grupo B. Por outro lado, o Criciúma agora ocupa a quarta colocação, com 17 pontos conquistados.  

Fernandinho foi entrevistado pelo Olho no Esporte e falou sobre a boa atuação na noite da quarta-feira. o atleta diz estar muito feliz pelo desempenho pessoal, mas sobretudo de ter conseguido ajudar a equipe triunfar.

“Me sinto muito bem trabalhei muito pra que esse momento pudesse chegar, foi uma noite maravilhosa especificamente pra mim, feliz pelos três pontos que foram primordiais para mantermos entre os quatros e buscarmos nosso objetivo principal no momento que é a classificação”, disse o atacante.

O jogador afirmou que o objetivo da equipe é conquistar o acesso para Série B na próxima temporada. “Meu maior desejo é classificarmos e se Deus quiser puder alcançar o acesso à série B que é o maior objetivo do clube .Para isso temos que continuar  trabalhando firme por que ainda teremos muitos jogos difíceis pela frente”, concluiu.

Por: Fernando Soares

 


Data: 2021-08-05 00:00:00