Logo


Cuiabá , MT - -

Em acordo na grande final, Amigos da Jaque e Barcelona se sagram campeões do 2º Torneio Kayro Vinicius

O feito aconteceu após as duas equipes realizarem uma fusão e conseguirem chegaram à final, optando por não disputarem a partida e dividirem o a premiação entre si.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Amigos da Jaque e Barcelona se sagraram campeões do 2º torneio Kayro Vinicius, diputado no último fim de semana, no mini estádio do bairro Cidade Alta.

O feito aconteceu após as duas equipes realizarem uma fusão e conseguirem chegaram à final, optando por não disputarem a partida e dividirem a premiação entre si.

Na competição, Amigos da Jaque e Barcelona disputaram quatro jogos antes de chegarem a grande decisão. Amigos da Jaque foi eliminado na primeira fase, porém entrou na repescagem, venceu e seguiu vivo no torneio. Já a equipe do Barcelona venceu todos os jogos possíveis, obtendo 100% de aproveitamento. 

O torneio teve início na manhã de sábado e terminou apenas no final da tarde do domingo. Ao todo, 24 equipes se inscreveram na competição, a fim de conquistar o prêmio final no valor de R$ 8 mil.

A torcida também se fez presente para apoiar o futebol amador que contou com diversas atrações entre os intervalos dos jogos. Lambadão dos Federais, Novo Som, Scort Som e Real Som foram algumas das bandas que passaram pelo local.

Vale lembrar que o evento esportivo foi realizado seguindo todas as medidas de biossegurança impostas pela OMS como: uso de máscara, álcool em gel e cumprindo o distanciamento social.

 

Por: Fernando Soares


Data: 2021-08-03 00:00:00