Logo


Cuiabá , MT - -

Nego Di menospreza o Cuiabá nas redes sociais e diz que jogadores trabalham em carro de aplicativo e portaria

Amanhã eles têm que acordar cedo, muitos para pegar para trabalhar na Ceasa, de porteiro. Muitos ali de taxistas, vão pegar no aplicativo ali 16 horas para pingar para pagar o aluguel do carro.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Após o internacional empatar sem gols com o Cuiabá, no sábado (31), o humorista e ex-BBB Nego Di, que é torcedor do Colorado, veio às redes sociais falar sobre a má atuação do time gaúcho. No vídeo que está circulando na internet, o influenciador desmerece o elenco do Cuiabá e ainda insinua que os jogadores trabalham como porteiros e motoristas de aplicativo quando não estão em campo.

“Pô, não dá para empatar com Cuiabá, desculpa o Cuiabá, todo respeito ao Cuiabá, à instituição, mas não dá para o Inter empatar com o Cuiabá e fazer a fiasqueira que fez. Tu põe o FIFA no vídeo game, põe o PES (jogos virtuais de futebol), eles não estão no vídeo-game então não dá para empatar com o Cuiabá” disse o humorista nas redes sociais. 

Além disso, o torcedor humilhou os jogadores da equipe do Dourado, alegando que os profissionais trabalhavam como motoristas de aplicativo e porteiros de empresa privada fora dos gramados. 

“Tu olha os jogadores do Cuiabá, aí tu pensa: puts bacana, eles estão na luta, eles estão jogando com pressa, porque amanhã eles têm que acordar cedo, muitos para pegar para trabalhar na Ceasa de porteiro. Muitos ali de taxistas, vão pegar no aplicativo ali 16 horas para pingar para pagar o aluguel do carro. Agora nada contra isso, é admirável, mas o cara que é milionário para jogar, só para jogar bola ele empatar com o Cuiabá, não vira empatar, me adoece isso”, afirmou o ex-BBB.

 

Nego Di participou do Big Brother Brasil 21 e foi o segundo mais rejeitado de todas as edições do programa, ficando atrás apenas da cantora Carol Konká. No paredão da eliminação, o comediante obteve 98,76%, dos votos contra os 0,87% do Fiuk e 0,37% da Sarah.

 
 
Por: Fernando Soares

Data: 2021-08-01 00:00:00