Logo


Cuiabá , MT - -

Sorriso empata com o Ação por 1 a 1 e mantém vice-liderança no Campeonato Mato-Grossense Sub-19

Com o resultado, as duas equipes somam 7 pontos agora na tabela do Grupo A, porém o Lobo do Norte fica na vice-liderança pelo critério de saldo de gols. O time de Santo Antônio vem na sequência ocupando a terceira posição.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Com um gol para cada lado, Sorriso e Ação ficaram no empate na noite deste sábado (31), no estádio Egídio Preima, pela 4ª rodada do Campeonato Mato-Grossense Sub-19. Com o resultado, as duas equipes somam 7 pontos agora na tabela do Grupo A, porém o Lobo do Norte fica na vice-liderança pelo critério de saldo de gols. O time de Santo Antônio vem na sequência ocupando a terceira posição.

Jogando em casa, a equipe do Nortão começou a primeira etapa ditando o ritmo do jogo e tendo mais volume ofensivo. Em contrapartida, a equipe do Ação tentava jogar no contra-ataque, porém o Lobo do Norte chegava com mais frequência ao ataque.

De tanto pressionar, o Sorriso acabou abrindo o placar aos 39 minutos da primeira etapa. Em rápida descida pela lateral direita, Vinicius disparou e tocou forte rasteiro para dentro da área. No meio do caminho, o zagueiro do Ação desviou a bola e acabou jogando contra o próprio patrimônio: 1 a 0 Sorriso.

Na volta do intervalo, o Tuiuiú voltou com uma postura mais ofensiva e conseguiu igualar com o adversário no quesito controle de jogo. Quando tudo se encaminhava para mais uma vitória do Sorriso, Esquerda de fora da área pegou bem na bola e mandou no cantinho, sem chances para o goleiro do Mutum.

Após o gol de empate, o jogo ficou mais aberto, com os dois times buscando o gol da vitória, porém o placar não foi alterado.

Na próxima rodada, o Sorriso vai até Lucas do Rio Verde encarar o Luverdense. Enquanto o Ação recebe o Nova Mutum. Datas, horários e trios de arbitragens serão divulgados em breve pela Federação Mato-Grossense de Futebol.

 

Por: Fernando Soares

 


Data: 2021-07-31 00:00:00