Logo


Cuiabá , MT - -

Com premiação de R$ 6 mil, cidade de Cuiabá recebe campeonato gamer de Free Fire pela primeira vez na história

A organização explica que o evento será realizado seguindo todas os devidos cuidados de biossegurança, visando evitar a disseminação da covid-19, disponibilizando álcool em gel e mantendo o distanciamento social.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Em agosto, a cidade de Cuiabá receberá pela primeira vez na história um campeonato de Free Fire, mais conhecido como Game Land - Etapa Free Fire Battegrounds”. O torneio incentiva os participantes e promete entregar premiação de R$ 6 mil em prêmios para os vencedores.

Com a pandemia, o evento gamer será realizado no sistema híbrido, com as primeiras fases do campeonato realizadas de forma online, já a semifinal e final sendo disputadas presencialmente.

Juntamente com o campeonato,também será realizada uma feira de produtos gamers na praça de Alimentação do SESC Arsenal e demais atividades recreativas. A organização explica que o evento será realizado seguindo todas os devidos cuidados de biossegurança, visando evitar a disseminação da covid-19, disponibilizando álcool em gel e mantendo o distanciamento social.

A entrada no evento é totalmente gratuita e a etapa presencial será realizada nos dias 07 e 08 de agosto no SESC Arsenal em Cuiabá, rua 13 de Junho s/n, Centro Sul. No dia serão instalados telões transmitindo para todo o público presente as disputas das partidas com narração ao vivo.

As inscrições para participar do campeonato podem ser feitas online via Instagram @Gamelandbyens. O evento é permitido para pessoas com 12 anos ou mais de idade.

 

 

Por: Fernando Soares


Data: 2021-07-22 00:00:00