Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá Sub-23 e Bahia Sub-23 se confrontam hoje no estádio Dito Souza pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes

Com uma combinação de resultados, o time cuiabano pode voltar ao G-4 ainda nesta rodada, pois Ceará e Figueirense que ocupam a quarta e a quinta posição, respectivamente, somam seis pontos na tabela.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Cuiabá Sub-23 e Bahia Sub-23 têm encontro marcado na tarde desta quinta-feira (22) em partida válida pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O confronto será realizado no estádio Dito Souza em Várzea Grande, a partir das 16h, pela sexta rodada do torneio.

Vindo de um resultado negativo, o Cuiabá o foi derrotado por 2 a 1 pelo Avaí, no estádio da Ressacada na última semana. O time comandado pelo técnico Franco Muller tenta se reerguer na competição e brigar por posições no G-4.

Atualmente o Dourado ocupa a sexta posição com quatro pontos conquistados. Com uma combinação de resultados, o time cuiabano pode voltar ao G-4 ainda nesta rodada, pois Ceará e Figueirense que ocupam a quarta e a quinta posição, respectivamente, somam seis pontos na tabela.

O Bahia promete não dar vida fácil ao Cuiabá nesta quinta. O Esquadrão é o segundo colocado do Grupo B, com 13 pontos e vai para partida a fim de complicar a vida do Dourado na competição.

Com uma campanha quase que impecável, o clube da capital baiana acumula quatro vitórias e apenas um empate no Brasileiro de Aspirantes. A partida terá transmissão ao vivo pela internet através da CBF TV, pelo site www.elevensports.com.

 

Por: Fernando Soares


Data: 2021-07-22 00:00:00