Logo


Cuiabá , MT - -

Com indefinição no meio-campo, Jorginho terá último treino nesta terça-feira para definir time contra Atlético-GO

Correndo contra o relógio, o elenco desembarcou na capital mato-grossense na manhã desta segunda-feira (19) e realizou um treinamento no CT. A equipe fará o último treino nesta terça-feira (20), para definir o time ideal para partida contra o Dragão na quarta



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O setor de meio-campo será novamente motivo de preocupação para o técnico Jorginho. Isso porque o treinador não poderá contar com duas peças importantes do elenco e tem dúvidas para escalar o time contra o Atlético-GO, nesta quarta-feira (21), em partida atrasada da 3ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Horas antes do duelo contra a Chapecoense, o meia Rafael Gava sentiu uma indisposição intestinal e não foi relacionado para o jogo, ocasionando mais uma baixa, já que Pepê estava suspenso por receber cartão vermelho na rodada anterior.

Outro problema no setor é Camilo que sofre com um entorse no tornozelo direito. O atleta também foi desfalque contra a Chape e é dúvida para o confronto frente ao time goiano.

Na partida contra a Chape, Auremir e Uillian Correia foram os titulares no meio-campo. Porém o setor pode haver mudanças com a volta de Pepê ao elenco. Tudo indica que Jorginho optará por jogar com dois volantes, com Auremir ficando no banco de reservas.

Correndo contra o relógio, o elenco desembarcou na capital mato-grossense na manhã desta segunda-feira (19) e realizou um treinamento no CT. A equipe fará o último treino nesta terça-feira (20), para definir o time ideal para partida contra o Dragão na quarta.

 

 

Por: Fernando Soares


Data: 2021-07-19 00:00:00