Logo


Cuiabá , MT - -

Nova Mutum empata com o Porto Velho e desperdiça a chance de colar nos líderes da Série D do Campeonato Brasileiro

Com o tropeço, o time de Mutum perdeu a oportunidade de assumir a vice-liderança do Grupo 5 e agora ocupa a 5ª posição com 10 pontos. Enquanto o time de Rondônia é o 7º colocado na tabela com 7 pontos ganhos.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Com um gol para cada lado, Nova Mutum e Porto Velho empataram na tarde deste domingo (18), no estádio Valdir Doilho Wons, pela 7ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

O jogo começou bastante truncado no meio-campo e as duas equipes encontravam dificuldades para criar chances claras de gol. Caio lançou na área e encontrou Lopeu, que ajeitou no peito para Japa bater forte no canto esquerdo e abrir o placar.

Após o gol, o Nova Mutum subiu a marcação e valorizou mais a posse de bola, a fim de encontrar um espaço na defesa do adversário, porém o Porto Velho tinha mais segurança com a trinca de zagueiros e controlou as ações durante toda primeira etapa.

No segundo tempo, a equipe de Mato Grosso partiu para o ataque em busca do gol de empate, enquanto os visitantes se defendiam. O jogo ficou ainda mais emocionante quando em uma entrada temerária, Sorbara do Porto velho foi expulso.

De tanto pressionar o Nova Mutum conseguiu o gol de empate. Em cruzamento de Rafael Moraes na direção da área, Matheus subiu e cabeceou para deixar tudo igual no placar. Após o gol, a equipe de Mato Grosso se animou e buscou a virada, porém sem êxito.

 

Com o tropeço, o time de Mutum perdeu a oportunidade de assumir a vice-liderança do Grupo 5 e agora ocupa a 5ª posição com 10 pontos. Enquanto o time de Rondônia é o 7º colocado com 7 pontos ganhos.

 

Por: Fernando Soares


Data: 2021-07-18 00:00:00