Logo


Cuiabá , MT - -

União de Rondonópolis empata com a Aparecidense fora de casa e pode ser ultrapassado pelo Nova Mutum na Série D

As posições de ambos times na tabela podem mudar até o fechamento da rodada, pois se o Nova Mutum vencer o jogo deste domingo (18) pode ultrapassa-los na classificação.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Com um gol para cada lado, União de Rondonópolis e Aparecidense-GO empataram na tarde deste sábado (17), no estádio Aníbal de Toledo, pela 7ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Em um jogo que as duas equipes buscavam a liderança do grupo, o primeiro tempo foi bastante movimentado, com os dois times tendo chances para abrir o placar, porém os dois gols da partida só foram marcados na segunda etapa.

Na volta do intervalo, o Colorado voltou mais ligado no jogo e abriu o placar logo aos 6 minutos. Em cobrança de falta pelo lado direito, Odair Jr bateu forte e rasteiro para dentro da área, no meio do caminho Deivisson Pikachu desviou e abriu o placar na partida.

Após o gol, a Aparecidense foi para cima em busca do gol de empate, enquanto o União jogava de forma reativa, a fim de pegar a defesa goiana desarrumada e matar a partida.

De tanto pressionar, os donos da casa conseguiram o gol de empate aos 28 minutos. Em rápida jogada pelo lado esquerdo, a bola sobrou na entrada área para Robert, o jogador dominou e bateu cruzado para vencer o goleiro Neneca e deixar tudo igual no Aníbal de Toledo.

Após o gol de empate, o jogo ficou bastante aberto e os dois times tiveram oportunidades para sair vencedor do confronto, mas o placar não foi alterado.

Com 12 pontos cada, os dois times seguem empatados com o mesmo número de pontos na tabela do Grupo 5, porém o time goiano leva vantagem pelo saldo de gols e ocupa a vice-liderança, enquanto a equipe rondonopolitana fica na terceira posição. As colocações de ambos times podem mudar até o fechamento da rodada, pois se o Nova Mutum vencer o jogo deste domingo (18) pode ultrapassa-los na classificação.

 

Na próxima rodada o União volta a enfrentar a Aparecidense, desta vez no Mato Grosso, no próximo domingo (25), às 16h, no Estádio Luthero Lopes.

 

Por: Fernando Soares 


Data: 2021-07-17 00:00:00