Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá fecha preparação e desembarca em Chapecó para buscar a primeira vitória na Série A do Campeonato Brasileiro

Durante a semana, a equipe treinou no período matutino, a fim de adaptar o elenco para partida que também será disputada de manhã.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá desembarcou na tarde deste sábado (17), em Chapecó, onde enfrenta a equipe da Chapecoense neste domingo (18), às 10h, na Arena Conda, pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Dourado finalizou a preparação para o duelo nesta manhã no CT do clube.

“Vamos em busca desses três pontos respeitando a Chapecoense. Sabemos a importância desse jogo para as duas equipes, porque é um jogo de seis pontos. Meu objetivo é colocar a equipe ofensiva, nossa ideia é essa. Nós sabemos o quanto é importante o jogo e vamos em busca desses três pontos”, disse o técnico Jorginho. 

As duas equipes ocupam posições dentro da zona de rebaixamento, O Cuiabá tem seis conquistados, enquanto a Chapecoense somou quatro até o momento. Para a partida, o técnico Jorginho conta com a volta de Yuri Lima, recuperado de lesão. Em contrapartida, Walter segue se recuperando de um estiramento na coxa. Além do volante Pepê que está fora por suspensão.

Durante a semana, a equipe treinou no período matutino, a fim de adaptar o elenco para partida que também será disputada de manhã.

“Para que a gente pudesse se adaptar a esse horário e também a questão da alimentação. Aqui em Cuiabá não podemos treinar às 11h porque é muito quente, então resolvemos treinar um pouco mais cedo, às 9h. Isso faz com que aqueles jogadores que costumam acordar tarde, possam se adaptar a esse horário, que também é fundamental para ter uma boa alimentação”, explicou o treinador.

Confira as prováveis escalações:

Cuiabá: João Carlos; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Uillian Correia, Rafael Gava (Auremir), Clayson, Danilo Gomes e Felipe Marques; Elton.

Chapecoense: João Paulo; Matheus Ribeiro, Felipe Santana, Ignácio, Derlan e Busanello; Anderson Leite, Lima e Geuvânio; Fernandinho e Anselmo Ramon.

Arbitragem

Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes-GO

Assistente 1: Cristhian Passos Sorence-GO

Assistente 2: Eduardo Goncalves da Cruz-MS

4º Árbitro: Luiz Augusto Silveira Tisne-SC

VAR: Elmo Alves Resende Cunha-GO

 

 

Por: Fernando Soares 

 


Data: 2021-07-17 00:00:00