Logo


Cuiabá , MT - -

Arnaldo "Ursinho", Adriano "Engomadinho" e "Rodrigol" foram destaques na pelada semanal da Secel no campo Três Tenentes

Jogo-treino dos servidores da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Como vem acontecendo nas noites de quintas-feiras na tradicional ‘pelada’ dos servidores da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel/MT) no campo society dos Três Tenentes, na Miguel Sutil, próximo da rotatória da Coophamil, foi recheada de lances empolgantes, mas de poucos gols. A noite era dos goleiros “Feio” e Flávio Guitá.

Mas como não poderia deixar de ser diferente de outros jogos, nesta quinta entre servidores e convidados teve excesso de jogador e de lances de encher os olhos do torcedor. O Marcos Ocampos, o popular Geléia, que tinha compromisso com a aniversariante do dia, sua mãe, Shirley, chegou um pouco atrasado, jogou na linha com direito a balançar as redes e também atuou como goleiro. A equipe da Secel endereça os cumprimentos de feliz aniversário aos aniversariantes do dia, a mãe do Geléia e ao repórter fotográfico Dinalte de Oliveira Miranda, o Tuiuiú, presente no jogo onde foi homenageado com uma salva de palmas e o parabéns a você dentro de campo. Felicidades mil!!!

O “Ursinho” Arnaldo autor de um belo gol na noite da segunda quinta-feira do mês de julho, na de ontem não marcou, mas fechou o gol quando foi escalado pelo técnico “Okuda” Ezio. “O Ursinho hoje não está no seu dia. É melhor defender do que atacar”, justificou Okuda. E foi muito bem no gol.

Durante a semana, uma das principais pautas do dia é de quem é melhor entre o diretor “Engomadinho” Adriano Augusto e “Rodrigooolll” Siqueira. “Meu nome já diz tudo, sou um goleador, arrota Siqueira. “Eu a cada rodada pelo menos três a quatro vezes balanço as redes”, cospe Engomadinho. Nesta quinta terminaram empatado, cada um balançou as redes por uma vez, melhor para o Rodrigooolll que levou vantagem no belo gol que fez entre as pernas do goleiro Feio.

O convidado Everton ‘EMI11’ autor de dois gols protagonizou um lance no segundo jogo da noite e foi ‘atropelado’ pelas ‘formiguinhas’ em campo. “Uma cena que o Tadeu Schmidt classificaria como a ‘bola murcha’ da rodada. Emi11 ao concluir a jogada tropeçou na bola e foi a nocaute.

Os goleadores da noite foram Everton por duas vezes, Allan também duas vezes, Hallison Portugal, Rodrigooolll, Engomadinho, Gilson e Geléia. O grupo desta quinta-feira reuniu 25 atletas e cada jogo era de 10 minutos ou dois gols. Quando dava empate as duas equipes deixavam o gramado e outras duas entrava. Assim todos participaram da rodada.

Estiveram presentes o técnico Okuda Ezio, Tiaguinho do Handebol, que lesionado, não jogou, Vailto, Halleson, Elvis, Antonio Guerrise e seu filho João Pedro, Carlão, Feio e seu irmão o ‘bonito’ Marcos, Marcelo Cruz e seu irmão Júnior, Ursinho Arnaldo, Everton Emi11, o ‘Gordinho’ Allan, Diego, Daniel, Flávio Guitá, Engomadinho Adriano, Enndi, Geléia, Anderson, Rodrigooolll, Nader Kallil, Jones Borges, Hallison Portugal e Gilson. Na próxima quinta-feira tem mais.


Data: 2021-07-16 00:00:00