Logo


Cuiabá , MT - -

Com pênalti polêmico, Cuiabá é derrotado pelo Avaí no Campeonato Brasileiro de Aspirantes



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá-Sub-23 foi derrotado pelo Avaí Sub-23 por 2 a 1, na tarde desta quinta-feira (15), no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O jogo foi marcado por um lance polêmico à favor da equipe avaiana. Um pênalti assinalado no começo do segundo tempo, foi motivo de bastante reclamação de jogadores e comissão técnica do Dourado.

O primeiro tempo começou equilibrado, com ambas equipes estudando a melhor estratégia para furar a defesa adversária. Em certo momento, o Dourado até que teve mais volume ofensivo, porém não conseguiu abrir o placar.

Em um apagão da equipe do Cuiabá, o Avaí marcou dois gols em menos de 5 minutos. O primeiro saiu após Jô ser derrubado dentro da área. O mesmo foi para cobrança e converteu a penalidade. A equipe de Santa Catarina ampliou o placar com Arthur Chaves após desvio de cabeça.

Na metade da segunda etapa, o Dourado cresceu no jogo e conseguiu descontar com Marcos Brito, após cobrança de falta. Depois de diminuir o marcador, a equipe cuiabana subiu as linhas e foi para cima em busca do empate, porém o placar não foi alterado.

Com o resultado, O Cuiabá ocupa a quinta posição do Grupo A com quatro pontos conquistados. Enquanto o Avaí é o terceiro colocado do Grupo B com nove pontos ganhos.

O Dourado volta a campo na próxima quinta-feira (22), quando enfrenta o Bahia, às 16h, na Arena Pantanal, pela sexta rodada da competição.

 

Por: Fernando Soares


Data: 2021-07-15 00:00:00