Logo


Cuiabá , MT - -

Com suspensão de Pepê, Auremir e Rafael Gava brigam por vaga no meio-campo do Cuiabá

Uma das opções para a posição poderia ser Camilo, porém o jogador se recupera de um entorse no tornozelo direito e ainda é dúvida para o confronto.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Com a suspensão de Pepê, expulso no empate por 2 a 2 com o Ceará, na última rodada da Série A, o setor de meio-campo fica desfalcado e o técnico Jorginho precisará escolher o substituto para vaga. Auremir e Rafael Vaga são os dois jogadores favoritos para posição.

O treinador afirmou que irá analisar cautelosamente a escolha do substituto, alegando que mesmo que os atletas desempenhem papéis diferentes dentro de campo, gostou da entrada dos dois jogadores na última rodada.

Auremir é um jogador que possui características defensivas e pode ser uma peça para que o meio-campo jogue com mais segurança, a fim de liberar os jogadores mais criativos da equipe para o último setor do campo. Já Rafael Gava faz a função de um meia central, designado para armar o time e deixar os companheiros em uma boa posição para finalizar, mas que também pode ajudar na recomposição da equipe.

Uma das opções para a posição poderia ser Camilo, porém o jogador se recupera de um entorse no tornozelo direito e ainda é dúvida para o confronto.

Nesta semana, em especial, o time treina no período matutino, pois a partida contra a Chape será disputada às 10h da manhã.

O Dourado vai até Chapecó enfrentar a equipe da Chapecoense, às 10h do domingo, na Arena Condá.

 

Por: Fernando Soares


Data: 2021-07-15 00:00:00