Logo


Cuiabá , MT - -

Com covid, Odil Soares não comanda o União de Rondonópolis contra a Aparecidense pela Série D

Ao que tudo indica, o professor deve voltar na primeira partida do returno contra o mesmo Aparecidense, no dia 25 de julho.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Pela segunda vez no Campeonato Brasileiro da Série D, O União de Rondonópolis não terá o técnico Odil Soares comandando a equipe na beira do gramado. Isso porque o treinador foi diagnosticado com covid-19 horas antes da partida contra o Jaraguá, no último sábado (10), pela sexta rodada da competição. Pelo mesmo motivo, Odil não estará presente no confronto frente ao Aparecidense neste sábado (17), pela sétima rodada da competição.

Durante a semana, o comandante passou por novos testes e foi constatada a negatividade para a doença, porém o protocolo indica o isolamento de até dez dias.

Vacinado contra a covid-19, Odil não apresenta qualquer tipo de sintomas e se encontra saudável. Ao que tudo indica, o professor deve voltar na primeira partida do returno contra o mesmo Aparecidense, no dia 25 de julho.

Neste sábado, o Colorado enfrenta a Aparecidense às 15h, no estádio Aníbal Toledo. A equipe de Rondonópolis ocupa a terceira posição do grupo 5, com 11 pontos e vê o confronto crucial para subir na tabela, pois o adversário está em segundo lugar, com o mesmo número de pontos, só que o União tem desvantagem no saldo de gols.

 

Por: Fernando Soares


Data: 2021-07-15 00:00:00