Logo


Cuiabá , MT - -

Mixto: 81 anos sem bolo, velinhas, parabéns... e mais um processo



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Sem bolo, sem velinhas, sem parabéns – está sendo assim, de forma melancólica, a passagem do aniversário do Mixto Esporte Clube, que está completando nesta quarta-feira, 20, 81 anos de existência. Mergulhado em profunda crise financeira -- até o ônibus que transportava os jogadores e o único patrimônio que lhe restava – o clube perdeu recentemente por conta de uma ação trabalhista, que tem sido uma constante na vida do alvinegro.

Mas o aniversário do Mixto foi lembrado, sim, e com antecedência, durante um jantar segunda-feira na Associação dos Criadores de Mato Grosso – Acrimat, na Expoagro. Na ocasião seriam leiloados alguns bois e cavalos, doados por criadores admiradores do Mixto, para arrecadar dinheiro para o clube quitar algumas dívidas inadiáveis e se estruturar  para disputar o Campeonato Sub 19 que começa no próximo dia 30.

No entanto, a última hora o leilão foi cancelado e ainda não tem nova data para ser realizado. Acontece que os animais que seriam leiloados foram penhorados para pagamento de uma dívida que o clube tem com o goleiro Perereca. Para não ter que entregar os bois e os cavalos ao seu ex defensor, hoje no Operário Várzea-grandense, o leilão foi suspenso e o jantar, a R$ 50,00 por cabeça, servido como lembrança do aniversário do Mixto.     


Data: 2015-05-20 00:00:00