Logo


Cuiabá , MT - -

Flamengo aplica 5 a 0 no Cuiabá e decide vaga do Brasileiro feminino sub-18 contra o Fluminense

Já na rodada passada, o Cuiabá não tinha chances de classificação independente do resultado da partida desta quarta, por isso jogou com o Flamengo somente para cumprir tabela.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá Esporte Clube foi goleado mais uma vez no Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18. Desta vez, as meninas do Dourado foram derrotadas pela equipe do Flamengo por 5 a 0, na tarde desta quarta-feira (14), em partida válida pela quinta rodada. Por conta da pandemia do novo coronavírus, o torneio está sendo realizado no CT Sorocaba 1, no interior de São Paulo, em sistema de bolha.

A equipe do Flamengo foi dominante em toda partida, e em menos de 24 minutos da primeira etapa, o jogo já estava 2 a 0 para o Rubro-negro, com gols de Lorena e Duda. Ainda na primeira etapa, o time carioca ampliou o placar com Dio. No segundo tempo, o ritmo do Flamengo continuou e no bate-rebate dentro da área, Jaqueline marcou e fez o quarto. Ainda deu tempo de Alê marcar o quinto e fechar a goleada para as cariocas.

Independentemente do resultado da partida desta quarta, o Cuiabá não tinha chances de classificação para próxima fase e por isso jogou com o Flamengo somente para cumprir tabela. Enquanto o Rubro-negro soma 13 pontos, um ponto a mais do vice-líder Fluminense que venceu o Minas Brasília e chegou aos 12 pontos.

Os eliminados Cuiabá e Minas Brasília se enfrentam na última rodada, nesta sexta-feira, às 10h30, em Sorocaba. No mesmo dia, hora e local, Flamengo e Fluminense fazem o clássico do Rio para decidir qual time avança para próxima fase.

Vale lembrar que na competição classificam o primeiro colocado de cada grupo de forma direta, com as duas vagas restantes sendo preenchidas pelos dois melhores segundos colocados.

 

Por: Fernando Soares


Data: 2021-07-14 00:00:00