Logo


Cuiabá , MT - -

Artilheiro dos gols decisivos, Jenison vai sendo importante para o Cuiabá na Série A do Brasileiro

O centroavante está no Cuiabá desde 2018 e passou por todas as etapas até o time cuiabano chegar à elite do futebol nacional.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Conhecido por ser o artilheiro dos gols decisivos, Jenison vai sendo novamente importante para o Cuiabá Esporte Clube. No início da temporada, o jogador foi emprestado ao Novo Horizontino para disputa do Campeonato Paulista, porém retornou a equipe auriverde para fazer parte do elenco na sequência da Série A do Campeonato Brasileiro.

O centroavante está no Cuiabá desde 2018 e passou por todas as etapas até o time cuiabano chegar à elite do futebol nacional. Na temporada do acesso, Jenison participou de 33 jogos, sendo 17 deles vindo do banco de reservas. Com 7 gols marcados, o atleta ajudou na manutenção do time cuiabano dentro do G-4.

Já neste ano, o jogador atuou em três partidas e já marcou dois gols decisivos. Vindo do banco, Jenison entrou aos 29 minutos da segunda etapa contra o Red Bull Bragantino e marcou o gol de empate na partida. No último domingo (11), o atleta também ficou entre os reservas e entrou em campo na retal final do segundo tempo, fazendo o gol de empate no último lance do confronto.

Na entrevista pós-jogo entre Cuiabá e Ceará, o jogador ficou bastante emocionado ao relembrar toda a trajetória antes de estar disputando a Série A com o Cuiabá.

"Minha esposa está lá em casa e só ela sabe o que eu passei. Esperei muito por esse momento, pra jogar Série A. É um sentimento bom, respeito o Elton, mas eu vou continuar trabalhando porque eu batalhei muito para estar aqui", disse em tom de emoção o jogador.

 

Por: Fernando Soares


Data: 2021-07-14 00:00:00