Logo


Cuiabá , MT - -

Artilheiro do Cuiabá na temporada, Elton valoriza boa fase dentro das quatro linhas

"Estamos evoluindo bastante e sabemos que essa primeira vitória está perto. Que contra a Chapecoense a gente possa fazer novamente um bom jogo e possamos conquistar essa vitória tão suada", explicou o jogador.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Com 9 gols no ano, sendo seis no Campeonato Mato-grossense e três na Série A, o centroavante Elton é o artilheiro da temporada no Cuiabá Esporte Clube. Responsável pelo primeiro gol na partida contra o Ceará no último domingo (11), o jogador visou o jogo importante contra a Chapecoense na próxima rodada e destacou o bom momento que vive na carreira e como pode ajudar a equipe na competição nacional.

"O centroavante vive de gols, sempre pensa em fazer gol. Já estava incomodado nesses jogos que não pude ajudar a equipe com gols. Eu me cobro bastante, mas graças a Deus no último jogo pude contribuir fazendo mais um. Série A não é fácil, mas vamos continuar evoluindo, crescendo, em busca dessa primeira vitória. Estamos evoluindo bastante e sabemos que essa primeira vitória está perto. Que contra a Chapecoense a gente possa fazer novamente um bom jogo e possamos conquistar essa vitória tão suada", explicou o jogador.

Perto de completar 36 anos, Elton se destaca pela entrega e experiência dentro das quatro linhas. Desde a temporada passada no Dourado, ele já soma 20 gols com a camisa auriverde. O jogador afirma que sempre foi coroado com gols nas equipes em que passou e que no Cuiabá não iria ser diferente.

"Graças a Deus onde eu passei fui abençoado de fazer meus gols, em vários clubes onde passei. Isso marca bastante né. Aqui no Cuiabá não é diferente, cheguei em busca de títulos e gols e venho ajudando a equipe. E pretendo continuar. Sabemos que a carreira de um jogador sempre tem um fim, mas estou muito bem. Estou com 35 anos, quase 36, me cuido bastante, me sinto muito bem. A gente procura fazer um trabalho específico, há um desgaste grande de treinos e jogos, mas a gente vem um trabalho bem legal e nos jogos estamos nos superando e fazendo o nosso melhor".

Com seis pontos conquistados no Campeonato Brasileiro, o Dourado ainda tem  dois jogos a menos que os demais adversários – contra Atlético-GO e Grêmio. O próximo desafio é um confronto direto na parte debaixo da tabela, onde enfrenta a Chapecoense, em Chapecó, no domingo, às 10h (de Cuiabá).

"Importante essa semana cheia, trabalhar bastante, sabemos que é um confronto direto, um concorrente direto, tem que estar focado e preparado. Será um jogo duríssimo. Uma vitória lá nos deixa em uma situação boa, pois a gente soma e a Chapecoense não. Temos que nos preparar muito pois a vitória lá será muito importante, até para tirar o peso e a ansiedade dessa primeira vitória", finalizou Elton.

 

Por: Fernando Soares


Data: 2021-07-13 00:00:00