Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá enfrenta Ceará com 3 desfalques no elenco - veja possível escalação

O Dourado tem um início ruim na competição. Até o momento, a equipe não conseguiu vencer e acumula cinco empates e três derrotas em 9 partidas.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série A, o Cuiabá Esporte Clube enfrenta o Ceará na tarde deste domingo (11), às 17h15, na Arena Pantanal. Para o confronto, o técnico Jorginho não poderá contar com dois jogadores titulares do plantel.

Além do volante Yuri que sofreu uma contusão no tornozelo contra o Atlético-MG, Walter também não vai para campo e desfalca o time cuiabano pela primeira vez na competição nacional. Após um procedimento de recuperação realizado na sexta-feira (9) foi identificada uma lesão muscular e o Departamento Médico optou por poupar o arqueiro nesta rodada. Com isso, o goleiro João Carlos deve assumir o lugar debaixo das traves.

Outro jogador que não está na sua melhor forma física é Camilo, que se contundiu no jogo do meio de semana contra o Red Bull Bragantino e deve começar a partida entre os reservas, dando lugar a Auremir para fazer dupla de volantes com Pepe.

O Dourado tem um início ruim na competição. Até o momento, a equipe não conseguiu vencer e acumula cinco empates e três derrotas em 8 partidas. O Auriverde está na zona de rebaixamento na 18ª posição, com cinco pontos. Vale lembrar que a equipe tem dois jogos a menos no Brasileirão, adiados pela CBF por conta da Copa América na capital de Mato Grosso, ambos na Arena Pantanal: Atlético-GO e Grêmio.

Prováveis escalações

Cuiabá: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Auremir (Yuri Lima), Uillian Correia e Pepê; Clayson, Danilo Gomes e Elton.

Ceará: Richard; Buiú, Messias, Lacerda e Bruno Pacheco; Marlon e Fernando Sobral; Lima, Jorginho (Vina) e Mendoza; Cléber (Jael).

Arbitragem

Árbitro: Edina Alves Batista

Assistente 1: Neuza Inês Back

Assistente 2: Leila Naiara Moreira da Cruz

4º Árbitro: Rodrigo da Fonseca Silva

 

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

 

Por: Fernando Soares


Data: 2021-07-11 00:00:00