Logo


Cuiabá , MT - -

Com hat-trick de Léo, Dom Bosco vence o Ação pelo Campeonato Mato-Grossense sub-19



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Com três gols do artilheiro Léo, o Dom Bosco venceu a equipe do Ação, na tarde deste sábado (10), no CT do Carrapicho, em Várzea Grande, pela abertura do Campeonato Mato-grossense Sub-19. 

O time de Santo Antônio começou melhor na partida, tendo as melhores oportunidades para abrir o marcador. Em uma delas, o atacante do Tuiuiú perdeu uma oportunidade de ouro. Em jogada pela direita, Edmilson Jr cruzou e Railton, dentro da área, bateu e a bola parou caprichosamente no travessão.

Na metade da primeira etapa, a equipe do Ação continuou com o mesmo ímpeto ofensivo, até que em jogada pela esquerda do Dom Bosco, Marcio tocou para Lázaro, o jogador cruzou dentro da área, e encontrou o camisa 9 Léo, que tomou a frente do goleiro Igor e colocou o Azulão da Colina na frente. 

No segundo tempo, Lucas chutou de fora da área, o goleiro Igor em mais uma infelicidade, deu rebote nos pés de Léo que apareceu novamente para marcar e ampliar o placar para o Dom Bosco.

No terceiro gol, o zagueiro dom-bosquino cruzou a bola da defesa para o ataque, Lucas se esticou todo para evitar a saída de bola e acabou descolando um cruzamento para área, a defesa do Ação cochilou, e de novo ele, Léo colocou a bola para dentro, dando números finais a partida. 

 

Com o resultado, o Dom Bosco assume a liderança da competição, obtendo o melhor saldo de gols até o momento. Enquanto a equipe do Ação ocupa a última posição com nenhum ponto somado. 

 

 

Por: Fernando Soares


Data: 2021-07-11 00:00:00