Logo


Cuiabá , MT - -

Com gol no fim, Nova Mutum é derrotado pelo Goianésia fora de casa

Na próximo domingo (18), o Nova Mutum joga em casa no estádio Valdir Doilho, às 15h, quando enfrenta a equipe do Porto Velho.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, o Nova Mutum foi derrotado pelo Goianésia por 1 a 0, na tarde deste sábado (10), no estádio Valdeir Oliveira. Com a derrota, o Nova Mutum caiu para quarta posição com 9 pontos. Enquanto o Goianésia é o líder do grupo com 12 pontos ganhos. 

A partida começou em uma tempuratura morna, com pouca objetividade e poucas chances claras de gol por parte das duas equipes. Os donos da casa esteve melhor durante toda primeira etapa, porém os erros no último passe impediram que eles pudessem abrir o placar. 

No segundo tempo, o jogo continuou no mesmo ritmo, mas quando todos pensaram que a partida iria terminar empatada e cada equipe garantiria um ponto, Flávio fez questão de mudar o rumo do confronto. Em cobrança de falta de João Lucas, o jogador cabeceou e venceu o goleiro Arthur, dando os três pontos para o Goianésia. 

Na próximo domingo (18), o Nova Mutum joga em casa no estádio Valdir Doilho, às 15h, quando enfrenta a equipe do Porto Velho. Enquanto o Goianésia vai até Brasília encarar o Gama, no sábado (17), às 17h, no estádio Mané Garrincha.

 

Por: Fernando Soares


Data: 2021-07-10 00:00:00