Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense com um desfalque para enfrentar o Bahia na Fonte Nova

Verdão do Norte não tem o zagueiro Everton que já atuou pela Copa do Brasil



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O Luverdense não terá apenas um jogador para enfrentar o Bahia, nesta quarta-feira, na Arena Fonte Nova, pelo jogo da volta da segunda fase da Copa do Brasil. O zagueiro Everton já disputou a competição pelo Lajeadense-RS e não pôde ser inscrito para a competição. Walace deve ficar com a vaga. Na ida, os times empataram em 0 a 0, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Para se classificar, o Verdão do Norte precisa da vitória ou de um empate com gols. 

A tendência é que o treinador Júnior Rocha faça apenas mais uma alteração, desta vez de ordem técnica. O atacante Ciro, em má fase, pode deixar o time para a entrada do volante Júlio Terceiro. Com isso, o esquema fica mais defensivo. Se manter o que treinou nesta segunda-feira, o Verdão do Norte entra em campo com Edson, Raul Prata, Walace, Montoya e Paulinho; Júlio Terceiro, Ticão, Michel, Osman e Diego Rosa; Luiz Eduardo.

A delegação embarcou na tarde desta segunda-feira para Cuiabá, onde irá dormir nesta noite. Na terça-feira, viaja para Salvador (BA), para o confronto pela Copa do Brasil. 



Bahia e Luverdense jogam nesta quarta-feira, às 21h (de MT), na Arena Fonte Nova. O GloboEsporte.com acompanha a partida em tempo real. 


Data: 2015-05-19 00:00:00