Logo


Cuiabá , MT - -

SÉRIE A - Técnico ameniza 3ª derrota e aponta que Cuiabá teve bom volume de jogo

Dourado acumula duas derrotas seguidas na Arena Pantanal. Primeiro para o Flamengo e por último para o Atlético Mineiro



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Após amargar a terceira derrota, neste domingo (04), para o Atlético (MG) por 1 a 0, na Arena Pantanal, pela 9ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o treinador interino do Cuiabá Esporte Clube, Luiz Fernando Iubel amenizou o resultado negativo e apontou que a equipe tem conseguindo ser flexível em diferentes esquemas táticos.

“Tiveram (jogadores do Atlético) uma chance e foram efetivos. Novamente tivemos um bom início de jogo. Uma equipe que já consegue ser flexível em diferentes sistemas táticos e ter um padrão bom”.

Iubel afirmou ainda que as “vezes a gente tem um desejo tão forte que as coisas ocorram bem e acaba gerando uma ansiedade. Precisamos sair na frente em algum jogo para ter a possibilidade de ter um controle maior. Os atletas têm entregado tudo na medida do possível. Nosso nível de desempenho nos condiciona para termos uma reação nesse campeonato porque existe o comprometimento do grupo.

Agora, segundo o comandante interino no Cuiabá, o objetivo é buscar uma seqüência de recuperação. “Esse será nosso objetivo de recuperação nas próximas rodadas. Com os dois jogos a menos sair o mais rapidamente dessa zona de rebaixamento”.

O Atlético chegou aos 16 pontos e alcançou a quarta colocação na tabela. Em situação oposta, o Cuiabá segue estacionado nos quatro pontos e segue na zona de rebaixamento.

Agora o Dourado se prepara para ir a Bragança Paulista enfrentar o líder Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira, pela rodada 10ª, já sob o comando do técnico Jorginho, contratado no último sábado (03). O tetracampeão mundial em 1994 com a Seleção Brasileira, o profissional de 56 anos tem vasto currículo como jogador e técnico. O último clube foi o Atlético (GO).

 

 

 

Data: 2021-07-05 00:00:00