Logo


Cuiabá , MT - -

SÉRIE A - Cuiabá recebe o Flamengo nesta quinta (1º) na Arena Pantanal pelo brasileirão

Dourado entra em campo determinado a buscar a primeira vitória na elite do futebol brasileiro. É o sexto jogo na competição. O segundo na Arena



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Cuiabá Esporte Clube e Clube de Regatas Flamengo se enfrentam às 19 horas desta quinta-feira (1º) na Arena Pantanal em duelo válido pela 8ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Sem vencer na competição, o Dourado que ocupa o 16º lugar com quatro pontos entra em campo determinado a buscar a primeira vitória. O Rubro Negro aparece em décimo lugar com nove pontos. Ambos os clubes somam cinco jogos.

No Dourado o auxiliar técnico Luiz Fernando Iubel está confiante que desta vez sua equipe vai apresentar uma postura diferente em campo e conquistar um resultado positivo. “estamos cientes das dificuldades que vamos enfrentar diante da qualificada equipe do Flamengo. Mas estamos na competição e estamos cientes que a cada rodada é uma dificuldade diferente e precisamos saber administrar essa dificuldade”, pontua.

Para enfrentar o Rubro-Negro o treinador promete repetir o mesmo time que vem jogando, exceção do lateral-direito Lucas João Lucas, impedido de atuar contra sua ex-equipe forçou o terceiro amarelo no jogo passado e cumpre suspensão. “O time está definido, mas só vou anunciar momentos antes do jogo. Temos a obrigação de jogar focado e um só objetivo, conquistar os três pontos”, anunciou Iubel.

No Flamengo o comandante técnico Rogério Ceni promete uma equipe ofensiva em busca da reabilitação, já que vem de derrota para o Juventude em Caxias do Sul. Para enfrentar o Cuiabá o treinador está com a equipe definida.

No Cuiabá a provável escalação é: Walter; Lucas Ramon, Marllon, Paulão e Lucas Hernández; Yuri Lima, Rafael Gava e Pepê; Clayson, Elton e Jonathan Cafu. Técnico: Luiz Fernando Iubel.

A provável escalação do Flamengo é: Diego Alves; Matheuzinho, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego Ribas, João Gomes e Vitinho; Michael, Bruno Henrique e Pedro. Técnico: Rogério Ceni.

O árbitro da partida é Rodolpho Toski Marques (PR). O assistente um é Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e o dois é Sidmar dos Santos Meurer (PR). O quarto árbitro é Alinor Silva Paixão (MT).

Horário: 19 horas

Local: Arena Pantanal, Cuiabá

 


Data: 2021-06-30 00:00:00