Logo


Cuiabá , MT - -

ASPIRANTES - Cuiabá visita o Coritiba em busca da segunda vitória no Brasileiro

Depois do duelo desta terça-feira o Dourado volta a jogar somente no dia 15 de julho contra o Avaí no estádio Ressacada, em Florianópolis



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Com a confiança em alta após vencer o Fluminense, a equipe Sub-23 do Cuiabá Esporte Clube visita o Coritiba nesta terça-feira (29) em busca de mais uma vitória no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Os times entram em campo às 14 horas, no Couto Pereira, em Curitiba, pela quarta rodada.

Sob um frio intenso na capital paranaense, o elenco fechou a preparação nesta segunda-feira pela manhã com um treinamento no CT do Caju.

“A vitória trouxe confiança, pois vínhamos jogando bem e sem o resultado. Contra o Fluminense já tivemos menos posse de bola, mas mantendo o bom número de finalizações. Mudamos alguns conceitos e deu certo. Veio essa primeira vitória e agora é tentar essa segunda. Ficamos felizes, mas agora é pensar nesse jogo importante. A evolução tem que continuar” disse o treinador Franco Muller.

Para o confronto contra os paranaenses, o comandante conta com o retorno do meia Rikelme, recuperado de dores na lombar.

“O Coritiba um adversário tradicional, foi campeão da Copa do Brasil Sub-20 e tem jogadores que estão sendo usados. O elenco já era forte e vai ficar ainda mais. O frio vai atrapalhar um pouco, mas é um obstáculo a mais para superar. Os meninos estão focados e sabendo que podemos melhorar ainda mais na competição”, pontuou Muller.

Com três pontos na tabela do Grupo A, o Dourado ocupa a sexta posição na classificação. Já o Coritiba em dois jogos não pontuou e ocupa a lanterna do Grupo B.

O trio de arbitragem é do Paraná, com Leonardo Ferreira Lima no apito. Os assistentes são Andrey Luiz de Freitas e Zacarias Chumlhak. O quarto árbitro é Elvio Keltelt Legnani.

 

 

 


Data: 2021-06-28 00:00:00