Logo


Cuiabá , MT - -

SEGUNDA DIVISÃO - Elenco do Mixto é apresentado na noite desta terça-feira

Comissão técnica e elenco de jogadores foram apresentados em solenidade na noite desta terça-feira (22) no Shopping Três Américas



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O elenco do Mixto Esporte Clube e comissão técnico foi apresentado oficialmente na noite desta terça-feira (22) em solenidade no Shopping Goiabeiras. O Alvinegro vai disputar a Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense ao lado do Sport Sinop, Primavera, Araguaia e Academia de Rondonópolis.

A diretoria confirmou também na noite desta terça-feira a contratação do lateral-direito Fabiano Xavier, 23 anos. Ele estava no Nacional, de Amazonas, e disputou seis partidas na temporada, sem marcar gols. Ele já foi inscrito no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol (BID/CBF).

Ele é natural de Goiânia e também tem passagens pelo Hercílio Luz, de Santa Catarina, Novoperário, de Mato Grosso do Sul e Nacional Atlético Clube, de São Paulo, onde foi revelado e ficou por quase três temporadas.

O Mixto também já contratou o centroavante Luiz Fernando, o ‘Luizão, de 32 anos, o goleiro Elzo, volante Douglas Alemão, lateral-esquerdo Felipe, atacante João Pedro Paes, zagueiro Guilherme Arruda, dentre outros que se juntaram ao elenco na noite de ontem no Goiabeiras Shopping.

 


Data: 2021-06-23 00:00:00