Logo


Cuiabá , MT - -

FUTEBOL SOCIETY - Siriri Fut Club perde invencibilidade para Real Kardec

Duelo de gigantes no futebol society na noite desta segunda-feira no campo do Valério, região do bairro Coophema. Deputado Allan Kardec, secretário Beto Dois a Um e músico Edmilson Maciel em ação



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


De um lado o secretário de Estado de Cultura, Esporte e Lazer Alberto Machado, o Beto Dois a Um. De outro o deputado estadual Allan Kardec. Ambos em campo na noite desta segunda-feira (21) em confronto amistoso no campo do Valério, na região do bairro Coophema, no Coxipó. Pelo lado do Siriri Fut Club, presidido pelo apresentador/músico e cantor Edmilson Maciel levou sua equipe titular para manter a invencibilidade neste ano.

Edmilson Maciel contratou o Beto Dois a Um este ano, segundo ele a peso de ‘ouro’ com patrocínio da Chiroli Esportes, que intermediou as negociações. Deu certo! “Depois que o Beto se juntou a nós estamos invicto. Vamos enfrentar a equipe do deputado Allan Kardec como se fosse uma final de campeonato”, argumentou Maciel.

“O que depender de mim, vou dar tudo e mais um pouco. Quero fazer por merecer este manto que recebi da diretoria, fui homenageado com o uniforme número 2x1. Uma homenagem que mexeu com meu ego. Tenho que honrar essa camisa”, pontuou o Bento Dois a Um.

Com os times em campo: pelo lado do Real Kardec com Ivan Lopes no comando técnico armou o time com Jefinho no gol; Coxinha,Marcos, Kiko, Jeninho e Mauricio; Café, Edilson, Rodrigo Simpatia, Allan Kardec, Thiago e Marcelo. Pelo lado do Siriri Fut Club o presidente/jogador e algo mais Edmilson Maciel mandou a campo Capivara no gol; Edmilson, Bilo, Neguinho, Orlando, Beto Dois a Um, Julian e Iago; Wallison, Juliano e Michel. O árbitro do jogo foi Jorge Benaquio.

E o time de Kardec abriu o placar com Café, uma duas, três vezes seguido, 3 a 0. Depois Marcelo anotou o 4 a 0 encerrando a etapa inicial. Todos apostavam que seria uma goleada histórica. Ledo engano. Na etapa final depois da bronca do Edmilson Maciel sobre o grupo o time reagiu  com Neguinho fazendo o primeiro do Siriri, 4 a 1.

O Real Kardec voltou a anotar mais um com Marcos e quando ainda comemorava o gol, Orlando, autoru de três gols no jogo, diminuiu com um belo chute do meio campo surpreendendo o goleiro Jefinho que nada pôde fazer para evitar o segundo gol do Siriri. Depois disso Orlando ainda marcou por duas vezes chegando ao placar de 5 a 4 e só não empatou e mesmo virou o placar devido as belas defesas do goleiro Jefinho, que em noite inspirada garantiu a vitória de sua equipe quebrando a invencibilidade do Siriri Fut Club.

O duelo de ontem à noite teve narração de João Domingos, comentários de Edivaldo Carvalho e filmagens de Fernandinho do programa “lapada lapada - a notícia nua e crua” que vai ao ar todos os dias das 18h às 19 horas na TVMT, canal 27.1. Hoje vai passar os melhores momentos do amistoso desta segunda-feira no campo do Valério onde a equipe do deputado Allan Kardec levou a melhor sobre o Siriri Fut Club e venceu pelo placar de 5 a 4. Na próxima semana tem mais.

 


Data: 2021-06-22 00:00:00