Logo


Cuiabá , MT - -

FUTEBOL FEMININO - Mixto recebe o Cresspom do Distrito Federal às 15h30 desta sexta no Dito Souza

As Tigresas entram em campo determinadas a buscarem a segunda vitória no torneio nacional e torcer por um milagre para avançar a próxima fase



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Mixto e Cresspom de Brasília (DF) se enfrentam às 15h30 desta sexta-feira (18) em confronto válido pela última rodada da fase classificatória do Grupo E do Campeonato Brasileiro Feminino. As Tigresas, sob o comando técnico de César Fuscão, entra em campo determinadas a buscarem a segunda vitória na competição.

Praticamente sem chances de classificação, o Mixto ocupa o penúltimo lugar com três pontos contra 15 do líder Atlético Mineiro, que ontem encerrous seus jogos vencendo o lanterna Serc de Campo Grande (MS) por 2 a 0. As adversárias do Mixto hoje aparecem em segundo lugar com sete pontos. Em terceiro está o Aliança de Goiás com seis pontos e enfrenta o Juventude Conquista da Bahia quarto colocado com quatro pontos.

Classificam o líder e vice-líder totalizando 12 clubes mais quatro melhores terceiros colocados dos seis grupos. Para o jogo desta tarde César Fuscão afirmou que vai mandar a campo a equipe que considera ideal. “Independentemente se vamos classificar ou não vamos entrar em campo o procurar dar o melhor de nós”, frisou.

O trio de arbitragem é de Mato Grosso com Leonardo Willers Lorenzatto no apito. Fernanda Krugger e Rodolfo Campos Ortiz Leite os assistentes tendo como quarto árbitro Luiz Paulo de Moura Pinheiro.


Data: 2021-06-18 00:00:00