Logo


Cuiabá , MT - -

SÉRIE A - Cuiabá empata em 0 a 0 com o América no Independência (MG)

O Dourado não foi bem em Minas Gerais e pouco criou. O Coelho de Minas criou várias oportunidades e no entanto não teve objetividade nas finalizações



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Cuiabá Esporte Clube e América terminaram empatado em 0 a 0 em confronto válido pela 4ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro; o duelo foi na tarde desta quinta-feira (17) no estádio Independência, em Belo Horizonte. É o segundo ponto do Dourado na competição e o primeiro do Coelho de Minas.

O Dourado bem que tentou encurralar o clube mineiro, mas não se deu bem. Melhor para o time da casa, que bem posicionado em campo criou as melhores chances de abrir o placar. O Cuiabá ameaçou o gol defendido por Jori apenas três vezes, pouco para quem busca sua primeira vitória na competição.

A melhor chance do Cuiabá foi com Jonathan Cafú, que livre de marcação chutou forte no canto esquerdo do goleiro americano. Já o América, mesmo com menos posse de bola criou o triplo de chances de abrir o placar. Por duas vezes o goleiro Walter evitou o gol e outras três vezes os atacantes erraram. Em uma delas, a melhor, Felipe Melo livre de marcação na pequena área se afobou e chutou de primeira, para fora.

Na etapa final o América mostrou mais volume de jogo e no entanto não soube converter em gols. Melhor para o time mato-grossense, que sem um padrão de jogo definido, criou poucas chances de abrir o marcador. Na próxima rodada o Dourado recebe o Grêmio, domingo (20) no estádio Dutrinha, enquanto o América vai a São Paulo enfrentar o Palmeiras também no domingo.

AMÉRICA – 0

Jori; Diego Ferreira (Gustavo), Eduardo Bauermann, Anderson e João Paulo (Ramon); Juninho Valoura (Ribamar), Felipe Azevedo (Djamir), Juninho e Ademir; Rodolfo (Bruno Nazário) e Alê. Técnico: Cauan de Almeida

CUIABÁ – 0

Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Auremir, Jonathan Cafú (Murilo Rangel), Rafael Gava (Osman) e Clayson (Danilo Gomes); Rafael Papagaio (Elton) e Pepê. Técnico: Luiz Fernando Iubel

Cartões amarelos: Felipe Azeredo (Amé); Clayson (Cbá)

Árbitro: Antonio Dib Moraes de Souza. Assistentes: Rogério de Oliveira Braga e Márcio Iglesias Araújo Silva, todos do Piauí. Quarto árbitro Paulo César Zavonelli  (MG)

Local: Estádio Independência, Belo Horizonte (MG)


Data: 2021-06-17 00:00:00