Logo


Cuiabá , MT - -

ASPIRANTE - Cuiabá joga contra o CRB nesta quinta pela 2ª rodada

O Dourado busca sua primeira vitória no Brasileiro de Aspirante diante do clube alagoano fora de casa. Na estreia perdeu de 1 a 0 para o Fortaleza no Dito Souza



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Cuiabá Esporte Clube e CRB se enfrentam às 14 horas desta quinta-feira (17) em duelo válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirante. O duelo será no estádio Rei Pelé, em Maceió. O Dourado entra em campo determinado a buscar a reeabilitação, já que na estreia como mandante perdeu de 1 a 0 para o Fortaleza, no dia 10 de junho no Dito Souza, Cristo Rei, em Várzea Grande.

A delegação embarcou na madrugada desta quarta-feira (16) para Alagoas em busca dos primeiros pontos na competição nacional. “Estreia é sempre difícil, apesar da derrota a gente conseguiu se portar bem. Alguns momentos controlamos o jogo e no segundo tempo tivemos mais finalizações, mais posse de bola. Então esperamos que essa evolução do segundo tempo se mantenha contra o CRB” disse o treinador Franco Muller.

O time realizou o último treinamento na tarde desta quarta-feira, onde o comandante técnico definiu o time que deve começar jogando. O árbitro da partida é Márcio Dos Santos Oliveira. Os assistentes são Ana Paula dos Santos e Wellington Thiago de Almeida Nascimento. O quarto árbitro é José Jairo Oliveira Bispo, todos de Alagoas.

 


Data: 2021-06-16 00:00:00