Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense pernoita em Cuiabá para realizar dois jogos no Nordeste



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A delegação do Luverdense Esporte Clube chegou a Cuiabá na tarde desta segunda-feira, em ônibus especial, na primeira etapa da viagem para o Nordeste, onde cumprirá dois compromissos esta semana. O primeiro jogo será quarta-feira à noite, na Fonte Nova, contra o Bahia, pela Copa do Brasil e o segundo no sábado â noite, em Natal, diante do ABC, pelo Brasileirão da Série B.

Na manhã desta segunda-feira, o Luverdense realizou um coletivo, sob o comando de Júnior Rocha, que deixou claro que vai reforçar a defesa e o meio de campo, mantendo apenas um atacante na frente contra o Bahia. Como a delegação sai de Cuiabá por volta das 6 horas com destino a Salvador, se for possível, o time realiza um recreativo bem leve na terça-feira na capital baiana. Na quinta-feira, o Luverdense segue para Natal para enfrentar o ABC.

Animado pela vitória de sábado à noite no Passo das Emas contra o América-MG, pelo Brasileirão da Série B, pela contagem mínima, o Luverdense está confiante e espera retornar do Nordeste com dois resultados positivos. No jogo-turno contra o Bahia, em Lucas do Rio Verde, os dois times não saíram do 0x0. A delegação do Luverdense só retorna a Mato Grosso na próxima terça-feira. 


Data: 2015-05-18 00:00:00