Logo


Cuiabá , MT - -

André lamenta derrota e faz alerta sobre pontos perdidos no início

Dourado foi até Goiânia enfrentar o Vila Nova no Serra Dourada e saiu derrotado por 1 a 0 pela Série C do Brasileirão. Na quarta o time pega o Vasco pela Copa do Brasil



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Vindo de uma sequência de dois títulos, o Cuiabá estreou na Série C do Campeonato Brasileiro com derrota fora de casa por 1 a 0 diante do Vila Nova-GO. O gol da partida foi marcado pelo atacante Moisés.

Titular da meta do Dourado pelo segundo jogo consecutivo, André Luis lamentou a derrota e a expulsão do zagueiro Ricardo Braz no inicio do segundo tempo.

- Infelizmente fomos derrotados, perdemos um jogar importante logo no começo do segundo tempo e depois não conseguimos reagir. Agora é voltar para Cuiabá e se preparar para o jogo de quarta-feira contra o Vasco – disse o goleiro em entrevista a Rádio Mega FM.

André Luis também fez questão de alertar sobre a importância de pontuar logo nas primeiras rodadas da competição.

- Temos que corrigir os erros de hoje, pois temos que começar bem o campeonato para termos uma gordura lá nas rodadas finais. Temos que deixar o cansaço de lado e jogar futebol.

O Dourado volta a campo na próxima quarta-feira diante do Vasco da Gama pela Copa do Brasil, às 22h (de Brasília), no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro.


Data: 2015-05-18 00:00:00