Logo


Cuiabá , MT - -

SÉRIE D - Com elenco renovado, União estreia neste domingo (06)

Comandado pelo técnico Odil Soares, Colorado recebe o Porto Velho (RO) às 15 horas no Luthero Lopes em Rondonópolis



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Com apenas seis renovações de contrato com jogadores que estavam no Campeonato Mato-grossense e elenco praticamente renovado, o União estreia neste domingo (6) pelo Grupo A05 pela Série D do Campeonato Brasileiro. O Colorado recebe o Porto Velho (RO) às 15 horas, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, com transmissão ao vivo do aplicativo Eleven (MyCujoo).

Após a eliminação nas quartas de final do Estadual, a diretoria do União promoveu uma reformulação no elenco. Primeiro veio a contratação do técnico Odil Soares, que trouxe oito atletas que estavam com ele no Ação Santo Antonio: Índio, Odail Jr, Vinícius Matheus, Ruan Bahia, Warley, Peixinho, Michel e Pikachu.

Outros atletas que jogaram a primeira divisão de Mato Grosso também reforçaram o elenco, caso do goleiro Elias e do volante Odair Junior, vice-campeões pelo Operário, do volante João Gharib e dos atacantes Heltinho e Josué, que atuaram no Dom Bosco.

A diretoria também promoveu a contratação do atacante Ricardo Verza, que estava no Aimoré (RS), além da renovação com seis jogadores: o goleiro Neneca, os zagueiros Ferron e Wallisson (ambos no Departamento Médico), o lateral-esquerdo Gabriel Neves e os meias Lucas Bahia e Igor Vieira.

A diretoria aposta na juventude e no entrosamento dos jogadores que já são conhecidos do comandante Odil Soares. O técnico retorna ao time de Rondonópolis após uma passagem no primeiro semestre de 2019.

O provável time titular é com Neneca; Índio, Odail Jr., Warley e Vinicius Matheus; Odair Junior, Ruan Bahia e Peixinho; Michel, Ricardo Verza (Josué) e Deivisson Pikachu. Ezequiel Souza Costa, da Bahia, será o árbitro da partida com assistências dos mato-grossenses Renan Antonio Angelim Rodrigues e Eduardo Teodoro Rodrigues. O quarto árbitro é Leonardo Willers Lorenzatto (MT).


Data: 2021-06-05 00:00:00