Logo


Cuiabá , MT - -

COPA AMÉRICA - Dito Souza será centro de treinamento das seleções

Estádio de Várzea Grande receberá as seleções durante o mês de junho. Cinco jogos da competição vão ocorrer na Arena Pantanal



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Estádio Municipal Dito Souza em Várzea Grande, servirá como centro de treinamento para a disputa da Conmebol Copa América no Brasil. Seleções como Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador e Uruguai devem realizar atividades na praça esportiva do bairro Cristo Rei.

Segundo o vice-prefeito de Várzea Grande, José Hazama, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) entrou em contato para verificar a disponibilidade do local. Após reunião com o prefeito Kalil Baracat e com os órgãos de saúde do município, foi liberado o Dito Souza com algumas adequações e seguindo protocolos de segurança.

O estádio foi reformado em 2019 e tem sido muito utilizado pelo futebol mato-grossense, abrigando jogos do Estadual, da Série D do Campeonato Brasileiro, da Segunda Divisão e da Série A-2 do Brasileiro Feminino. Inclusive, do ano passado para cá, o estádio recebeu jogos de equipes de outras cidades, como Poconé, Ação, Dom Bosco, Mixto e Santa Cruz.

Jogos da Copa América em Cuiabá (horário local)

13/junho 20h domingo

Colômbia X Equador

18/junho 17h sexta

Chile X Bolívia

21/junho 17h segunda

Uruguai X Chile

24/junho 17h quinta

Bolívia X Uruguai

28/junho 20h segunda

Bolívia X Argentina

 


Data: 2021-06-04 00:00:00