Logo


Cuiabá , MT - -

Servidores da Secel dão início aos treinamentos do futebol society

A equipe começa a ganhar corpo e os treinos estão acontecendo semanalmente em várias praças esportivas da Capital e da Cidade Industrial



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Na noite desta quarta-feira (02) na Arena Cabrão, no bairro Icarai, em Várzea Grande, a equipe da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) coordenada pelo aniversariante do dia Ezio e seu auxiliar Marcelo, mandou a campo o que considera o time titular com Feio no gol, Vailto, Arnaldo, Professor Cid, Gildo e Halison contra uma equipe formada por amigos dos servidores que tinha em campo Antonio Guerrise e seu filho João Pedro, Matheus, filho do professor Cid, Júnior irmão do Marcelo e companhia.

O treino oficial contou com desfalques do João Borges, Adriano, Rodrigo, do massagista Edimar e do Marcos, que está cuidando da esposa prestes a ganhar nenê. “Não vamos parar mais. Toda semana vamos treinar para ganhar conjunto e ritmo de jogo”, disse o são-paulino Vailto. O professor Cid lembrou de seus tempos de glória não somente no futebol society como também no campo e futsal.

“Hoje o corpo não obedece mais a cabeça e a movimentação diminui. Agora entro em campo para somar e gosto mesmo é de ver meu filho Matheus em campo”, conta. E no treino de ontem as emoções foram garantidas com belas jogadas do Gildo, Arnaldo, Guerrise, Vailto e companhia. Gildo foi quem inaugurou o placar com um belo gol e em instante protagonizou um ‘show’ em campo ao driblar por três vezes o marcador e ainda passar a bola entre as pernas do mesmo.

Os comandantes técnicos Marcelo e Ezio confirmaram que na próxima semana vão ‘intimar’ as servidoras para acompanhar a equipe. “Vamos eleger a Kátia como chefe da torcida. Tem a Melissa que adora o esporte e também a Márcia, Mônica entre outras para virem torcer por nossa equipe”, disse Ezio com muito entusiasmo e aplaudindo o time em campo.

O próximo treino oficial está agendado para o dia 10 de junho, próxima quinta-feira local ainda indefinido. “Vamos conversar com o grupo e formar uma grande equipe para primeiramente participar de amistosas contra outras equipes e futuramente de competições oficiais na Baixada Cuiabana”, disse Marcelo que trabalhou como auxiliar técnico devido seu estado de saúde, pois sofreu uma forte lesão na coxa direita e continua entregue ao departamento médico.

O placar do jogo pouco importou, mas que aconteceram vários gols. Antonio Guerrise marcou por duas vezes e seu filho João Pedro uma. Gildo balançou as redes por duas vezes. Júnior irmão do Marcelo também duas vezes, Arnaldo uma vez, Elvis uma vez, Ruan uma vez, Mat5heus filho de Cid uma vez entre outros.


Data: 2021-06-03 00:00:00