Logo


Cuiabá , MT - -

Vitinho admite momento ruim, mas espera que gol inaugure nova fase

Atacante diz que ouviu incentivo de Aguirre e se incomodou com banco de reservas



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Se no início do ano fosse dito que Vitinho seria uma das últimas opções no ataque do Inter e ficaria fora até mesmo de viagens na Libertadores, poucos acreditariam. Mas o fato é que uma das mais badaladas contratações coloradas no ano não demonstrou em campo a sua reconhecida qualidade. E o próprio atacante admite isso. Autor do gol que deu a vitória por 1 a 0 sobre o Avaí, o camisa 21 espera que o jogo abra uma nova fase em 2015. 

Nas últimas partidas, Vitinho ficou de fora de delegações. Por exemplo, foi ausência contra o Atlético-MG, nas oitavas da Libertadores. Antes, figurava de fora até mesmo do time considerado reserva. Como aconteceu neste domingo, já que Vitinho só entrou mesmo no segundo tempo. No primeiro toque na bola, acertou cruzamento de Alan Ruschel de primeira e garantiu os primeiros três pontos colorados no Brasileirão. 

- Estou me esforçando, acho que as coisas não acontecem por acaso. A gente passa por um momento difícil para depois superar. Lógico que não estou satisfeito comigo, se estivesse, não teria objetivo para chegar a lugar nenhum. Estou fazendo meu melhor para melhorar sempre. As coisas estão acontecendo e hoje é uma amostra disso - afirmou.

Diego Aguirre já confirmou que Vitinho irá viajar para Bogotá, onde o Inter joga com o Independiente Santa Fe, pelas quartas de final da Libertadores. É o primeiro passo para uma retomada do atacante no clube. Mesmo permanecendo de fora de alguns jogos e não estando no grupo titular, o atacante valoriza os conselhos dados pelo uruguaio. 

- Extracampo não tenho problema. Todo jogador passa por momentos difíceis, não só eu. É ter a cabeça fria e trabalhar que uma hora o Papai do Céu abençoa. Estou vendo evolução e o professor Aguirre está contente com meus treinamentos, acho que a oportunidade que me deu é para eu ter mais tranquilidade e ter uma sequência, precisava jogar. Mantive meu foco, me mantive tranquilo, sabia que uma hora as coisas iam dar certo. Hoje é só o começo. Hoje não quer dizer nada, preciso fazer mais - completou o atacante na zona mista do Beira-Rio. 

 

O Inter viaja nesta terça-feira para a Colômbia. O elenco titular colorado trabalha na tarde desta segunda-feira no CT Parque Gigante. A tendência é de manutenção da equipe que venceu o Atlético-MG na fase anterior da competição.


Data: 2015-05-17 00:00:00