Logo


Cuiabá , MT - -

Mixto feminino joga neste sábado (29) em Minas Gerais pela 3ª rodada da Série A2

As Tigresas vão duelar com a líder do grupo E, o Atlético Mineiro às 18 horas deste sábado no campo do Sesc Alterosas, em Belo Horizonte



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Mixto enfrenta o Atlético Mineiro em confronto isolado do grupo E da Série A2 do Campeonato Brasileiro. O duelo será às 19 horas deste sábado (29) no campo do Sesc Alterosas, em Belo Horizonte. A euipe mineira lidera o grupo com seis pontos em dois jogos enquanto as Tigresas aparecem em quarto com três, mesma pontuação de Crespom (DF) e Juventude Conquista (BA).

Para o duelo desta noite o técnico mixtense César Fuscão, mesmo reconhecendo o favoritismo da equipe mineira, argumenta que suas meninas têm sim condições de superá-las. “No jogo passado diante da Aliança (GO) fomos muito bem e acabamos perdendo para nós mesmo. O que não vai acontecer em Belo Horizonte”, diz Fuscão.

Na rodada passada o Mixto acabou sendo surpreendida pelo Aliança no Dito Souza, quando perdeu de 1 a 0 em uma falha da goleira Lorrany. O time cuiabano criou várias situações de gols, principalmente com Natasha e Daylanne, que não foram felizes em suas finalizações.

A terceira rodada será completada no domingo (30) com a realização de dois jogos. O Juventude Conquista recebe o Crespom enquanto o Aliança recepciona o Serc de Mato Grosso do Sul.

Quem apita em Belo Horizonte é Antonio Márcio Teixeira da Silva. Os assistentes são Helen Aparecida Gonçalves Silva Araújo e Riane Clementino Neto. O árbitro assistentes é Francielly Fernanda Lima de Castro, todos de Minas Gerais.


Data: 2021-05-28 00:00:00