Logo


Cuiabá , MT - -

Equipe da Vigilância Sanitária vistoria a Arena Pantanal

O Termo de Notificação foi assinado na manhã desta quarta-feira pelo superintendente de infraestrutura esportiva da Arena, Cleiton Fábio de Oliveira



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A equipe da Vigilância Sanitária esteve na manhã desta quarta-feira (26) em fiscalização ao entorno da Arena Pantanal e elogiou o que constataram. O atual laudo da vigilância sanitária vence no dia 30 de junho e em virtude desse prazo e até por ocasião do jogo de estreia do Cuiabá na Série A do Brasileiro neste sábado (29), anteciparam a visita.

“A administração da Arena está de parabéns. Não encontramos nenhuma irregularidade que desabone a entidade e apesar de várias obras de reforma estão sendo executadas”, disse uma das fiscais.

O secretário adjunto de Esporte e Lazer, Jefferson Carvalho Neves disse ainda que as obras que estão sendo executadas na Arena Pantanal têm o prazo de conclusão no dia 28 de maio, próxima sexta-feira. “Estamos promovendo reformas e melhorias em todos os setores da Arena Pantanal e com prazo de finalização neste mês por causa do início do Campeonato Brasileiro”, explicou Jefferson Neves.

Para o superintendente de infraestrutura da Arena, Cleiton de Oliveira, que acompanhou os fiscais da Vigilância Sanitária comentou que a visita veio em um bom momento onde as ações que estão sendo implantadas no estádio estão dentro do cronograma pré-determinado. “Não temos nada a esconder e tudo está acontecendo a contento. As obras estão em fase de acabamento e tenho absoluta certeza que teremos o laudo da vigilância aprovado por mais uma temporada”, frisou.


Data: 2021-05-27 00:00:00