Logo


Cuiabá , MT - -

Zagueiro do Cuiabá Esporte Clube é apontado como ‘promessa’ na Série A do Brasileiro

O jovem atleta Vitor Hugo, 17 anos, zagueiro do Dourado disputou apenas dois jogos pelo Estadual e já é apontado como um jovem talento para o nacional



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Às vésperas do início do Campeonato Brasileiro da Série A, muitos jogadores são preconizados como revelações do campeonato que terá início neste final de semana e seguirá até o dia 5 de dezembro. Uma análise feita pelo Globo Esporte listou potenciais promessas dos 20 clubes participantes da competição.

Esses atletas estarão sob os holofotes da mídia e, ao final da competição, alguns devem, naturalmente, emergir para o mercado da bola. Cuiabá foi inserido nessa lista com o jovem zagueiro Vitor Hugo, de 17 anos.

Prata da casa e apontado como revelação da base do Cuiabá, Vitor Hugo assinou recentemente o primeiro contrato profissional com o clube – tem validade até abril de 2023. Ele atuou duas vezes no time profissional no estadual e mostrou muita qualidade técnica.

Chamou a atenção de olheiros, da comissão técnica do Cuiabá e dos especialistas da mídia especializada em futebol que o qualificaram como promessa.

A ‘cria’ do Dourado entrou para o seleto grupo de potenciais promessas e deverá ser avaliado ao longo da competição, pelos olhos do mundo da bola.


Data: 2021-05-26 00:00:00