Logo


Cuiabá , MT - -

Atacante que disputou Campeonato Gaúcho é contratado pelo União de Rondonópolis

Colorado anuncia a contratação do atacante Ricardo Verza, 24 anos, para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O União de Rondonópolis confirmou a contratação do centroavante Ricardo Verza, de 24 anos. O atleta foi revelado pelo Colorado, em 2017, quando disputou sete jogos e marcou dois gols, conseguindo se destacar. Em seguida, rodou por outros clubes.

Nesta temporada, Verza defendeu as cores do Aimoré (RS) e disputou o Campeonato Gaúcho. Foram três jogos, mas não balançou as redes. Já em 2020, defendeu o Goianésia (GO), com dois jogos e um gol anotado.

No mesmo ano, ainda acumulou passagens pelo São José (RS) e Aparecidense (GO). Em 2019, defendeu o Goiás, passando pelo time profissional, além do Sub-23. Conseguiu certo destaque e em 11 jogos, balançou as redes seis vezes.

Já no exterior, Verza defendeu as cores do Klubi Futbollistik Drita, de Kosovo. Ele permaneceu no clube europeu entre 2017 e 2019. Não conseguiu engrenar e acumulou apenas quatro partidas, sem marcar gols.

O centroavante deve ser, no União, um dos pilares do time que disputará a Série D do Campeonato Brasileiro. A estreia do Colorado será no próximo dia 6, diante do Porto Velho (RO), no Luthero Lopes, em Rondonópolis.

 

 


Data: 2021-05-26 00:00:00