Logo


Cuiabá , MT - -

Sub-19 do Mixto confirma amistoso na manhã de sábado contra o Ação

Depois de enfrentar o sub-19 do Cuiabá Esporte Clube, o comandante técnico do Alvinegro, Eduardo Henrique espera por uma reação de sua equipe



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


ADMAR PORTUGAL

Da Reportagem

 

Mixto e Ação Santo Antonio se enfrentam às 9 horas do próximo sábado (29) no CT JK, na região do 1º de Março, em confronto preparatório para a disputa do Campeonato Mato-grossense Sub-19 que começa em junho. O duelo diante do Ação será o segundo jogo-treino do Alvinegro sob o comando técnico de Eduardo Henrique.

“Ainda estamos na fase de adaptação. A rapaziada, num total de 24 jogadores começam a ganhar conjunto agora. Estamos trabalhando diariamente visando ajustar o grupo o quanto antes e já nesse jogo-treino diante do Ação acredito que a postura da equipe em campo será bem melhor da que enfrentamos o Cuiabá”, anunciou Eduardo Henrique.

Contra o Cuiabá sua equipe até que suportou bem os minutos iniciais. Pois o time sub-19 do Cuiabá já vem treinando há mais tempo que o Mixto e possui um conjunto mais forte. “Estamos engatinhando aos poucos e até a estreia no mato-grossense vamos estar em condições sim de jogar de igual para igual com qualquer adversário em busca do título”, falou o comandante técnico Eduardo Henrique.


Data: 2021-05-26 00:00:00