Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá e Operário decidem o Mato-grossense neste domingo

Dourado tem a vantagem do empate após vencer por 2 a 1 o jogo de ida



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Da redação

Cuiabá e Operário entram em campo neste domingo em busca de um só objetivo: ser campeão do Campeonato Mato-grossense. No jogo da ida, o Dourado levou a melhor e venceu por 2 a 1, e agora tem a vantagem do empate.

O time de Alberto Valentim está invicto no estadual. E, se caso não for derrotado, o Auriverde repete o feito de 2018 e 2019, quando levantou o troféu do Mato-grossense sem ser batido.

Já do lado do Chicote da Fronteira a missão é bem mais complicada. A equipe comandada por Leocir Dall'Astra precisar reverter o placar, quebrar um tabu de nunca ter vencido - 8 jogos, são 13 vitórias e cinco empates -, o rival e botar fim em jejum de 19 anos sem levantar a taça do estadual.

O provável Cuiabá deve ir a campo com a seguinte escalação: Walter; Lucas Ramon, Anderson Conceição, Marllon e Uendel; Auremir (Pierini), Rafael Gava e Camilo; Jonathan Cafú, Guilherme Pato (Clayson) e Elton (Josiel).

A possível escalação do Operário: Elias; Matheus Ferreira (Levy), Boré, Carlos Alberto e Neguette; Odair Junior, Vinícius Leonel, Jefferson, Tony Junior e Lucas Cardoso; Luan Viana.

Horário da decisão

O jogo decisivo do Mato-grossense entre Cuiabá e Operário será neste domingo, às 9h, na Arena Pantanal. Para ficar com a título no tempo normal, o Chicote da Fronteira precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. O Cuiabá necessita apenas de um empate.

Arbitragem

Árbitro principal: Leonardo Willers Lorenzatto (FMF);

Assistente 1: Marcelo Grando (FMF);

Assistente 2: Fernanda Kruger (FMF);

Quarto árbitro: Luiz Paulo de Moura Pinheiro (FMF).


Data: 2021-05-22 00:00:00