Logo


Cuiabá , MT - -

Em sua terceira final de estadual na carreira, Alberto Valentim busca o segundo título

Treinador foi campeão do Campeonato Carioca com o Botafogo, em 2018



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Da redação 

Contratado no início da temporada, Alberto vai em busca do seu primeiro título no comando do Cuiabá. Esta será a terceira decisão de estadual disputada pelo treinador em toda a sua carreira.

Campeão Carioca em 2018 pelo Botafogo, Valentim desbancou o poderoso Flamengo nas semifinais, e com uma vitória heroica na segunda partida da final diante do Vasco, consagrou-se campeão naquele ano, que também foi a última vez que a equipe carioca conquistou alguma taça. 

A segunda final de estadual de Valentim na carreira aconteceu em 2019. Comandando o Vasco da Gama, Alberto foi derrotado nas finais pelo Flamengo. 

Além da conquista já citada, o atual técnico do Cuiabá conquistou a Taça Guanabara de 2019, e foi vice-campeão da Taça Rio, no mesmo ano. No currículo, Valentim também carrega o vice-campeonato da Taça Rio em 2018.

Apesar de ser ainda jovem, o comandante do Cuiabá já disputou sete partidas em finais de campeonato, sejam eles estaduais ou de turno e returno. Com experiência em grandes jogos, Alberto comanda o Cuiabá na grande decisão do estadual, que será disputado neste domingo, às 10h.

Data: 2021-05-22 00:00:00