Logo


Cuiabá , MT - -

Camilo afirma que confronto contra Operário segue indefinido



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Da redação 

Depois de sair em vantagem na briga pelo título do Mato-Grossense com a vitória por 2 a 1 diante do Operário, o Cuiabá segue na preparação para o jogo decisivo diante do rival de Várzea Grande no próximo domingo.


Camilo, volante do Dourado, que retornou ao futebol brasileiro após uma passagem pelo Lyon (FRA), admite que o time da capital tem boa vantagem na final, mas frisa que a disputa pela taça seguem em aberto.

- Ir com a vantagem é sempre importante, mas o time não pode se acomodar com isso, tem que voltar para o segundo jogo concentrado e ir em busca de mais uma vitória. Vamos com muita vontade para conquistar esse primeiro título da temporada – disse Camilo.

Sobre seu retorno ao futebol brasileiro Camilo explica que a única dificuldade de adaptação foi a diferença de temperatura entre o país europeu e a sempre quente capital de Mato Grosso.

- O começo foi muito difícil sim, eu saí do 0 grau para mais de 30. É muito calor aqui, mas já estou adaptado, já me acostumei, ainda mais com jogos pela manhã.

Cuiabá e Operário jogam neste domingo, às 9h, na Arena Pantanal, pelo jogo da volta da final do Mato-grossense. O Dourado luta para conquistar o 10º título estadual.

- O Cuiabá é o favorito, time que está na Série A, que tem maior investimento, mas a expectativa é grande e ser campeão é sempre bom.


Data: 2021-05-19 00:00:00