Logo


Cuiabá , MT - -

Atacantes devem reforçar o Operário para grande final

Luan Viana e Lucas Cardoso já treinam e vão reforçar o Chicote da Fronteira contra o Cuiabá



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Da redação

O Operário-VG pode ter força máxima no segundo jogo da final do Campeonato Mato-grossense. O técnico Leocir Dall'Astra deve contar com os retornos dos atacantes Luan Viana e Lucas Cardoso.

Destaques do Chicote da Fronteira no estadual, Luan Viana e Lucas Cardoso voltaram aos treinos e podem ter condições de jogo. Na partida de ida da decisão, eles começaram no banco de reservas e só entraram no segundo tempo.

Precisando de gols para vencer o jogo e conquistar o título após 19 anos, o Operário-VG também necessita quebrar uma escrita no próximo domingo contra o Cuiabá. O time de Várzea Grande nunca venceu o Dourado em 18 jogos - 13 derrotas e cinco empates.

Os retornos da dupla pode ser uma esperança para o torcedor operariano. Juntos já marcaram 11 gols no estadual - sete de Lucas Cardoso e quatro de Luan. Com o retorno dos dois, Dall"Astra deve optar pelas saídas de Felipe Tchelé e Carlos Alberto.

Estas mudanças deve altera a disposição tática do Operário em campo. Dall'Astra deve manter uma formação com dois jogadores no ataque, fortalecendo o setor de criação com Lucas Cardoso, Toni Jr., Vinícius e Odair Jr.

Luan Viana tem quatro gols pelo Operário no Mato-grossense. Foto: Reprodução

Cuiabá e Operário decidem o Mato-grossense neste domingo. O jogo será, às 9h, na Arena Pantanal.


Data: 2021-05-18 00:00:00