Logo


Cuiabá , MT - -

Autor do gol do Operário VG no primeiro jogo, Vinicius Leonel fala sobre "jogo da vida" contra o Cuiabá

Vinícius foi titular no jogo da ida e pode ter uma nova oportunidade neste domingo



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 

Cuiabá e Operário medem forças para saber quem será o campeão do Campeonato Mato-Grossense nesta temporada. Após a vitória por 2a1, o Operário precisa reverter a situação no jogo de volta para garantir o título. A partida está marcada para o próximo domingo (23), às 10h, pelo horário de Brasília.
 
Volante de origem, Vinicius Leonel, autor do gol do Operário no primeiro jogo da final contra o Cuiabá, no último domingo (16), foi o destaque da equipe e espera repetir o bom futebol no jogo mais decisivo do Operário VG na temporada. 
 
- Aqui a gente considera o próximo jogo sempre como o mais importante. Desde que cheguei tem sido assim. Porém, este duelo contra o Cuiabá, além de ser um clube de Série A, vale título. Temos que ter em mente que é o nosso jogo da vida. - disse o jogador. 
 
Vinicius Leonel iniciou o ano no Boa Esporte, de Minas Gerais, mas com 3 meses de clube e a paralisação do futebol mineiro devido a pandemia, o jogador recebeu a oportunidade de reforçar o elenco do Operário para a disputa do Mato-Grossense. Até aqui, o volante fez 8 jogos no estadual e comentou sobre o assunto.
 
- Fiz toda pré temporada lá pra disputa do mineiro neste ano, cheguei a ser relacionado pras primeiras partidas, mas não tive muitas oportunidades. Surgiu essa situação no operário para reforçar a equipe na reta final do campeonato, não pensei duas vezes, e graças a Deus pude ter uma boa sequência aqui - afirmou o volante. 
 
O atleta também falou sobre suas características dentro de campo e, durante a carreira, também jogou como zagueiro, para ajudar na primeira linha defensiva.
 
- Sou volante de origem, faço tanto o primeiro volante como o segundo, e já cheguei a jogar algumas partidas como zagueiro ajudando na primeira construção - finalizou Vinicius Leonel.

Data: 2021-05-18 00:00:00