Logo


Cuiabá , MT - -

De virada, Grupo Santos vence Sorriso e abre vantagem na Copa do Brasil de Futsal

Equipe de Lucas do Rio Verde fez 3 a 1 e tem a vantagem do empate no jogo da volta que será neste domingo



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Da redação

O Grupo Santos abriu vantagem em busca de uma vaga na segunda fase da Copa do Brasil de Futsal. O time de Luvas do Rio Verde venceu por 3 a 1, de virada, o ASF Sorriso neste sábado, no ginásio Fermino Maleski, em Sorriso.

O jogo colocou frente a frente as duas melhores equipes do futsal mato-grossense. O Grupo Santos é o atual campeão da Copa Centro América de Futsal e o ASF Sorriso o vice. O duelo foi equilibrado no primeiro tempo e placar permaneceu zerado.

Na etapa complementar a situação do jogo mudou. O Sorriso chegou a sair na frente com Pablo. Mas não demorou muito para Flavinho empatar e virar o jogo. Faltando 11 segundos para o fim de jogo, Muniz aproveitou falha do Sorriso, quando jogava com goleiro linha, para bater de longe e fechar o placar.

As duas equipes voltam a se enfrentar neste domingo. Uma vitória do ASF Sorriso, por qualquer placar, leva a decisão da vaga para os pênaltis. O Grupo Santos precisa apenas de um empate para avançar de fase na Copa do Brasil. O jogo será, às 9h, também no Fermino Maleski.


Data: 2021-05-15 00:00:00